Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Espaço tem diversas opções temáticas futebolísticas para todos os públicos – crianças, jovens e adultos – e funcionará até o dia 18 de dezembro.

A Copa do Mundo toma conta dos corredores do Midway Mall e  até o dia 18 de dezembro, o Shopping oferece um espaço onde os clientes podem vivenciar o clima do mundial através de diversas atividades na “Arena Midway | Chevrolet”.

Trata-se de um espaço imersivo de 450 m² onde o público entra em campo para a diversão, com equipamentos como Futmesa; desafio “chute a gol”; desafio “cabeceio nas alturas”; “Mini Hexa 1×1” (hexágono mirim); lounge com tvs e puffs para assistir os jogos da Copa (exceto os jogos do Brasil, pois o shopping estará fechado), réplica da Taça do Mundo, mostra histórica da Copa – do colecionador Marcos Medeiros, entre vários outros.

A estrutura é uma parceria do Midway com a Chevrolet e é gratuita, funcionando no mesmo horário do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h. O espaço fica localizado no piso L3, ao lado da Camicato, próximo à Miranda Computação.

“A ideia surgiu da busca por um projeto democrático e divertido, para todo o nosso público, onde, além de oferecermos diversas opções de entretenimento voltados para o futebol e a Copa do Mundo, crianças, jovens e adultos podem também assistir aos jogos do mundial. É uma experiência inédita, pensada para a família, para se entrar no clima da Copa do Mundo”, afirma Diego Fernandes, gerente comercial do Midway Mall.

Serviço

Arena Midway | Chevrolet

Local: Piso No L3, ao lado da Camicato e próximo à Miranda Computação

Período: Em funcionamento até 18 de dezembro

Horário de funcionamento: 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12 às 21h.

Atrações: Futmesa, Subsoccer, Desafio “Chute a gol”, Desafio “Cabeceio nas alturas”, “Mini Hexa 1×1” (hexágono), Lounge com telão, Tabelão, réplica da Taça do Mundo e mostra História das copas

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *