Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Em convenção comandada por Agripino, União Brasil confirma candidaturas de Ivan Júnior a vice-governador e de deputados.

A convenção estadual foi realizada na sede social do América Futebol Clube e reuniu mais de 5 mil pessoas para o evento, com caravanas vindas de todo estado. O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República, o deputado federal (PE) Luciano Bivar.

Na ata homologada durante a convenção partidária constam os nomes de nove candidatos a deputado federal e 25 candidatos a deputado estadual. Para a eleição majoritária para o Governo do Estado, o partido oficializou o apoio ao candidato Fábio Dantas (Solidariedade), que terá como vice Ivan Júnior (União Brasil), ex-prefeito de Assu, também presentes ao evento.

Na nominata de Federal, estão os deputados candidatos à reeleição Carla Dickson e Benes Leocádio; o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire; a ex-deputada Sandra Rosado; o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo; a vereadora de Parnamirim, Carol Pires; Dra. Vanessa de Assú, dentre outros.

O ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no RN e vice-presidente nacional do partido, reforçou a grande expectativa para um bom êxito no pleito deste ano. “Queremos eleger, pelo menos, dois federais e três estaduais em 2022 no RN. Vamos dar uma contribuição para a mudança que o Brasil precisa”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *