Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Embarque em uma aventura espacial com o Gato Galactico Space Show.

O famoso Gato Galactico, Ronaldo Souza, traz uma experiência única para os fãs em Natal. Prepare-se para embarcar em uma viagem espacial cheia de fantasia, música e criatividade com o Gato Galactico Space Show!

Sob o comando do Gato Galactico, as famílias serão transportados para um universo repleto de diversão. Embarque em um foguete espacial e explore os planetas mais divertidos dessa Galáxia dos sonhos. Será uma aventura emocionante e cheia de memórias inesquecíveis.

Com duração de 70 minutos, o Gato Galactico Space Show é mais do que uma simples apresentação, é uma experiência transmídia que aproxima os fãs de seu ídolo. Ronaldo Souza, conhecido como Gato Galactico, é um sucesso na internet há 9 anos, sendo referência e inspiração para mais de 16 milhões de fãs no YouTube. Com sua mistura de arte, dramaturgia, desafios espontâneos e muita música, ele construiu uma verdadeira Galáxia ao seu redor, com personagens adorados como Cueio, Pudim, os Prismágicos e Desnecessauro.

Nesta segunda passagem por Natal, o público terá a oportunidade de presenciar um grande show ao vivo, com músicas inéditas e participações especiais. O Gato Galactico Show promete encantar e divertir pessoas de todas as idades, trazendo valiosas lições sobre amizade, coragem e criatividade.

O evento tem classificação livre e a duração é de 70 minutos. O acesso de menores de idade é permitido somente acompanhados dos pais ou de um responsável maior de idade.

Não perca essa oportunidade de embarcar nessa jornada espacial única com o Gato Galactico Space Show. Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do evento.

Informações sobre o evento:
– Evento: Gato Galactico Space Show
– Data: 01/07/23
– Local: Teatro Riachuelo
– Duração: 70 minutos
– Classificação: Livre
– Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável

Para mais informações e compra de ingressos, visite Uhuu.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *