Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h07 CulturaDestaque Nenhum comentário

Belo e Thiaguinho Tardezinha.

O Tardezinha Natal vai marcar o encontro dos maiores do samba no próximo dia 19 de agosto, no Arena das Dunas. O cantor Belo foi confirmado como o convidado do evento, que tem à frente Thiaguinho.

Com repertório consagrado em músicas como “Farol das estrelas”, “Desafio”, “Derê” dentre outras e, principalmente, por sucessos românticos, Belo já cantou com Thiaguinho em outras edições já realizadas do projeto e a expectativa pelos dois juntos no palco é grande em Natal.

O projeto já percorreu cidades do Brasil e do exterior em 2023 e segue até o fim do ano levando ao público uma energia e uma experiência diferenciada. Depois de três anos, o Tardezinha retorna à capital do RN depois de sua última edição. “Vamos cantar muito juntos e criar aquela vibe surreal que só esse projeto tem. Vai ser a maior turnê da história da Tardezinha”, avisou Thiaguinho.

O Tardezinha tem repertório composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, além de sucessos atuais sem falar da presença de convidados que participam do show em um palco 360º. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha! Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, comentou.

Os ingressos para o Tardezinha em Natal estão à venda no site
www.tardezinha.bilheteriadigital.com. Mais informações a respeito do Tardezinha em Natal podem ser encontradas no perfil @sigaclap no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *