Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Encontro internacional impulsiona empresas locais para o mercado global.

Fomentar a economia local e servir como mola propulsora para o desenvolvimento e a internacionalização das empresas regionais. Esse é o objetivo do Encontro de Negócios das Américas (ECON).

Para o produtor-executivo do ECON, Glaucio Uchôa, “o Encontro de Negócios das Américas desempenha um papel estratégico e fundamental no Brasil, facilitando a expansão de seus mercados. Este evento se destaca como uma plataforma altamente eficaz, proporcionando uma oportunidade significativa para empreendedores de pequeno porte que buscam entrar nos mercados nacional e internacional. O Encontro abrange uma ampla gama de setores de negócios, incluindo educação, alimentos, moda, cosméticos, beleza, calçados, hotelaria, saúde, dentre outros.”.

Como um evento internacional, o ECON, objetiva proporcionar um intercâmbio de aprendizagem entre painelistas que obtiveram sucesso nos Estados Unidos – nas áreas contabilidade, imigração, imóveis, internacionalização, validação de diploma e expertise com a Disney – e os empreendedores locais que almejam prosperar com esses negócios, seja local, nacional ou internacionalmente.

O evento, que acontece no mês de novembro, nas cidades de Natal, João Pessoa, Recife e Brasília, têm ingressos disponíveis através do site: econusa.com.br e conta com o apoio de entidades como APEX em Miami, Consulado-Geral do Brasil em Orlando, Prefeitura de Orlando, grupo empresarial LIDE e parceiros regionais como Sebrae; Secretarias de Desenvolvimento Econômico das respectivas cidades, Sistema Fecomércio, Senac, entre outros parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *