Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h02 CarnavalPlantão Nenhum comentário

Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha; entrega de abadás começa na quinta-feira.

Na semana para voltar às ruas após dois anos no percurso mais animado e charmoso do pré-carnaval de Natal, o bloquinho Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha já está no terceiro lote e com grande procura para compra dos abadás para a festa que acontece dia 11 de fevereiro no circuito Tirol/Petrópolis.

 

A Avenida Campos Sales será tomada pela descontração e alegria dos foliões que há dois anos esperam para matar a saudade do bloquinho no maior e mais animado percurso de pré-carnaval de Natal.

 

E a turma da Faz Entretenimento já está programando uma festa daquelas para matar saudades dos foliões. Para isso, montou um time com Frevo do Xico no “esquenta” da festa no início da Campos Sales perto do Colégio Atheneu no final da tarde do sábado (11).

 

Em seguida, é a vez da Banda Dubê, em cima do pranchão, puxar os foliões pelo com sucessos de todos os carnavais seguindo até o final da avenida, mais precisamente por trás da sede do América, em Tirol.

 

Para fechar a festa, os shows de Pedro Luccas, Mesa Doze e Gota Elétrica no palco montado para as atrações.

 

E uma tradição do bloquinho está mantida: tanto no percurso quanto dentro da festa o folião pode levar seu cooler com bebidas desde que não estejam em recipientes de vidro.

 

A venda de ingressos acontece no site OutGo, Gourmeria Food Hall e na Loja Maria Cândida.

 

Já a entrega dos abadás começa na quinta-feira na Fio a Fio Beach, que fica no Lagoa Mall localizado na rua São José próximo da Avenida Lima e Silva.

 

Na quinta e sexta-feira, a entrega acontece no horário das 9 às 19h. Já no sábado, a entrega acontece das 9 às 15h.

 

Mais informações no perfil @fazentretenimento no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *