Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h07 CidadePlantão Nenhum comentário

Crédito Jean Xavier.

A Escola Municipal Presidente Arthur da Costa e Silva, em Parnamirim, realizou na tarde desta segunda-feira (31), o Sarau Literário Vovó com Biscoito, com o tema: A receita secreta do amor em dobro. O evento, foi alusivo ao Dia dos Avós e contou com a participação de alunos do turno matutino e vespertino, envolvendo apresentações, leitura de poemas, música, quiz com premiação e muita animação.

Como convidado especial, o escritor Adriano Gomes, falou um pouco sobre sua história e relatou a paixão que sente pela escrita e leitura, encantando todos os presentes. Sob a mediação das colaboradoras Regiane e Vânia, e direção dos gestores Iris Karine e Ciro Dias, os alunos realizaram uma leitura compartilhada do livro: No Tempo da minha Avó, de Adriano Gomes, lançado na ocasião do evento, e em seguida apresentaram a peça: “Aos avós com Carinho”. Durante o encerramento foi servido o chá da tarde

Iris fala sobre a importância desse tipo de incentivo para os alunos. “Nós gestores e coordenadores estamos aqui para apoiar e incentivar esse momento tao lindo de leitura, que vai fazer a diferença na vida dos nossos estudantes”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *