Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h09 CidadeDestaque Nenhum comentário

Alberto Kastro, CEO da Escola de Leds.

Quem já é empreendedor e quer se manter vivo no mercado ou quem deseja empreender e ter sucesso nos negócios sabe que o ambiente da internet e das redes sociais é fundamental para obter bons resultados. Mas é necessário ter orientações de quem entende do assunto e dominar as principais ferramentas. Tudo isso será mostrado no evento “Empreendedor do Futuro”, que acontece no dia 05 de outubro, no Teatro Riachuelo, em Natal. A realização é da Escola de Leads, em parceria com o Sebrae/RN.

Na ocasião, os empreendedores vão saber como maximizar a eficiência dos seus negócios com a Inteligência Artificial, comunicar com excelência usando o ChatGPT, aumentar as vendas e dominar anúncios patrocinados nas redes sociais. Para participar, basta entrar em contato pelo link na bio do @escoladeleads.

“O evento não acontece no Dia do Empreendedor por acaso. Será um momento para quem quer se conectar com o futuro e sair na frente em um mercado cada vez mais digital, ágil e competitivo”, disse o CEO da Escola Leads, Alberto Kastro.

Ele fala com a experiência de quem aplicou em Natal, em 2021, junto com seu sócio Tiago Lucena, um método que já alcançou mais de 700 empresas e que, em apenas dois anos, se tornou referência em aumento de resultados por meio de ferramentas digitais. A Escola de Leads foi criada para treinar empreendedores interessados em conhecimento no digital e alavancar seus negócios, além de conseguir tomar ações seguras.

“Nós também identificamos processos para a melhoria da gestão e integração de times de marketing e vendas, ajudando na elaboração de um departamento de marketing digital para o empreendedor”, complementou Alberto.

Ecossistema de Educação Empresarial

Hoje, a Escola de Leads é um ecossistema que abrange diversos segmentos dentro da corporação, tais como: Academia de Vendas, focada em desenvolver estratégias práticas para aumentar a conversão nos negócios; Academia do Tráfego, comunidade de convivência focada no desenvolvimento do profissional de tráfego; e Academia do Expert, programa de desenvolvimento para empreendedores que buscam criar ou desenvolver programas educacionais.

“Através desses diferentes segmentos, a Escola de Leads oferece um amplo leque de recursos e conhecimentos para ajudar os empreendedores a alcançarem seus objetivos comerciais. Estamos aqui para fornecer o suporte necessário ao longo dessa jornada de crescimento e sucesso”, disse Kastro.

Saiba mais sobre os sócios

Alberto Kastro (@albertokastro) é um especialista em marketing digital, com conquistas notáveis desde a adolescência. Ele é um empreendedor de sucesso, tendo assumido com êxito a empresa da família, a Okka Interiores no ramo de decoração de interiores. Sua experiência também inclui a criação de estratégias digitais para a RedBull Nordeste, contribuindo para o sucesso dos eventos da marca na região. Atualmente, ele é reconhecido como palestrante e mentor de negócios e marketing, compartilhando seus conhecimentos e experiências na Escola de Leads.

Com 13 anos de mercado, Tiago Lucena (@trafegocomtiago) é um entusiasta do meio digital. Já circulou por diversos setores, como: vendas, logística, financeiro, até chegar a sócio-diretor. Iniciou uma nova empresa há 4 anos, que atualmente fatura mais de 7 milhões por ano. Como Gestor de Tráfego, já administrou grandes quantias em campanhas voltadas para o aumento de receita, em diversos ramos de atuação: pet shop, agências de marketing, dentistas, advogados, vendas de cursos presenciais e online, bancos, entre outros. Hoje assume o papel de Mentor de Tráfego na Escola de Leads, em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *