Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h08 CulturaPlantão Nenhum comentário

Evento Summit das Famílias Empreendedoras acontece em setembro em Natal.

Grandes nomes estarão como palestrantes, cases locais e muito network para empresas de diversos setores

Natal irá sediar em setembro, a edição de 2023 do Summit das Famílias Empreendedoras. Consolidado como o maior evento especializado no segmento no Norte e Nordeste do país, o Summit tem como público-alvo proprietários fundadores e sucessores, diretores, gestores e os profissionais interessados em expandir seus conhecimentos sobre como gerir e perpetuar uma empresa familiar.

Em formato híbrido, o Summit acontece dia 21 de setembro, presencialmente no Holiday Inn Natal, das 09h às 21h, e de forma online, através do site www.familiasempreendedoras.com.br, promovendo 12 horas de imersão de conhecimento e muita interatividade.
Com o tema central “Legado – Como gerir e perpetuar uma empresa familiar”, o Summit vai abordar este ano temas como Planejamento e Proteção Patrimonial; Governança Corporativa nas Empresas Familiares, Educação Financeira, Inteligência Emocional e Legado Empresarial Familiar. Todos eles com conteúdo atualizado e diferenciado.

O Summit das Famílias Empreendedoras terá como palestrantes grandes nomes do universo do empreendedorismo familiar e de relevância nacional e internacional, como o Israelense Ben Zruel (autor best seller); os advogados Dr. José Fernando Simão (Livre docente da USP) e Dr. Marcelo (CEO da Godke Advogados), Edrey Pierre (CEO da Neela S.A); o Psicólogo Geraldo Cavalcanti falando de Inteligência Emocional nas Empresas Familiares; o maior especialista em Empresa Familiar do Brasil Domingos Ricca (Conferencista Nacional e Internacional), e encerrando o evento o Pastor Thiago Coelho falando de Legado e Amor nas Empresas Familiares.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos através do site: https://familiasempreendedoras.com.br/
O evento tem o como patrocinadores: FIERN, SENAR, SEBRAE, SENAC, Grupo Haroldo Azevedo, Escola de Leads, Rádios 94 FM e 97 FM, e a GODKE NEELA. O Summit é uma realização da LIFE – Liga das Famílias Empreendedoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *