Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 Fotografia Nenhum comentário
Exposição “Eu não me calo”, Domingo Animado e muita música no final de semana do Praia Shopping.

Exposição “Eu não me calo”, Domingo Animado e muita música no final de semana do Praia Shopping.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O último final de semana de agosto promete ser cheio de atrações especiais no Praia Shopping. Vários eventos estão programados para divertir o público nos próximos dias com destaque para a Exposição Fotográfica “Eu não me calo” e o projeto infantil Domingo Animado.

A programação já começa na sexta (26) com o Praia Musical com o show do cantor Pedro, cantando músicas de axé, MPB e internacionais, a partir das 19h30 horas, na praça de alimentação.  No sábado (27), os shows continuam com o Som de Carlos Magnus tocando músicas anos 60 e 70. No final de semana, nos dias 27 e 28, o shopping também apresenta a exposição fotográfica “Eu não me calo”, da fotógrafa Kalina Veloso. As fotos fazem homenagem especial ao “Agosto Lilás”, em celebração aos 10 anos da criação da Lei Maria da Penha, que simboliza um marco na luta pela igualdade de gênero em nosso país. As peças fotográficas tiveram a participação de quinze personalidades convidadas representantes de diversas instituições públicas provedoras na árdua luta dos direitos do gênero no combate a violência doméstica contra a mulher.

E no domingo (28), a partir das 13h, a cantora Vivi Nascimento apresenta muito pop e MPB no Praia Musical. Ainda no mesmo dia, a partir das 17 horas, o projeto Domingo Animado traz muito entretenimento para a criançada com Laranjinha e Tangerina, que farão um espetáculo cheio de alegria e brincadeiras para toda a família. Reúna todos e aproveite o final de semana com lazer e segurança. O acesso aos eventos é gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *