Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h02 DestaquePolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/João Gilberto.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), solicitou uma série de requerimentos que visam solucionar problemas nas áreas de saúde, segurança, abastecimento, educação e infraestrutura para a cidade de Campo Redondo, na região do Trairi. As solicitações foram realizadas tendo como base demandas da população que chegam ao gabinete do parlamentar.

A fim de melhorar o patrulhamento ostensivo, Ezequiel requereu do Governo do Estado o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar. Essas demandas são cruciais para o município, haja vista que o número de agentes se encontra reduzido, além de não haver condições adequadas de trabalho devido à falta de equipamentos, o que deixa a população vulnerável quanto à segurança pública.

O presidente da Assembleia Legislativa do RN também requereu a disponibilidade de uma ambulância para o município de Campo Redondo, que não possui nenhum veículo do tipo, apesar de ter uma população estimada em mais de 11 mil habitantes, segundo os dados mais recentes do IBGE.

Outra demanda que embasou requerimento do mandato do parlamentar foi a reforma da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira, cuja estrutura apresenta rachaduras, goteiras, além de problemas hidráulicos e de eletricidade.

O parlamentar solicitou ainda a perfuração e instalação de poços tubulares, a fim de prevenir problemas no abastecimento d’água da cidade, bem como reduzir os prejuízos causados pela seca, uma vez que as longas estiagens vêm trazendo dificuldades ao homem do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *