Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Grupo Atua apresenta portifólio de projetos para diretoria da Fecomércio RN. Crédito da Foto/Ebenezer Nóbrega.

A diretoria da Fecomércio Rio Grande do Norte conheceu, durante reunião ordinária nesta sexta-feira (4), em Mossoró, o trabalho desenvolvido pelo Grupo Atua, voltado no fornecimento de energia.

 

A empresa integra o grupo empresarial Incospal que tem mais de 20 anos de experiência do mercado, tem 19 usinas produzindo energia eólica, térmica, hidrelétricas de pequeno porte e solar para destinar energia para micro, pequenas e médias empresas. Atualmente, a empresa atende 105 empresas de 27 segmentos econômicos no Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

“O nosso diferencial é oferecer uma usina de energia sem custo para empresas, dando uma maior rentabilidade e diminuindo os custos por meio de uma solução sustentável e tecnológica. O empresário não precisa se preocupar com a burocracia, obras, instalação de placas e somos responsáveis pela manutenção do equipamento”, comentou a gestora de negócio do Grupo Atua, Priscilla Simonetti.

 

Às empresas associadas aos 16 sindicatos filiados à Fecomércio RN, há um valor diferenciado para adesão.

 

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, comentou que a energia renovável já uma realidade nas empresas potiguares, principalmente por o Rio Grande do Norte ser um estado com grande potencial de geração de energias renováveis.

 

“O Senac e o Sesc já tem prédios com painéis solares, ajudando na economicidade das instituições, além da responsabilidade com o meio-ambiente. Acredito que essa facilidade oferecida pelo Atua é importante para as empresas que já tem o interesse de ter energia de fontes limpas, mas emperravam com a burocracia e altos custos”, detalhou Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *