Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Feridão terá música ao vivo e feira de artesanato e gastronomia no Shopping Cidade Verde.

O feriadão será animado no Shopping Cidade Verde com novas edições do QuinTÔ no CV Garden e da Bella Feira. Os eventos, já consolidados entre os clientes e moradores da região, fazem parte do investimento que o mall vem fazendo em opções de lazer.

O QuinTÔ, que acontece todas as quintas-feiras, terá o cantor Fadja Lorena como atração desta semana. O show começa às 18h e o público poderá aproveitar curtindo as opções gastronômicas do shopping e a venda de chopp duplo da Voillër.

Já a Bella Feira, que reúne expositores selecionados de artesanato e gastronomia, será realizada no sábado (4) e domingo (5), das 15h às 21h. O evento vai contar ainda com espaço kids e show de Michel Felipe no primeiro dia e de Jean Xavier no segundo.

“Em outubro tivemos uma programação variada voltada para o público infantil e foi um sucesso. Vamos começar o mês de novembro com eventos pensados para reunir a família e amigos para momentos de lazer, seguindo nossa proposta de ser o ponto de encontro na região”, afirma Keila Araújo, gerente de marketing do Shopping Cidade Verde.

Feriado

Nesta quinta-feira (2), feriado de Finados, o Shopping Cidade Verde terá o funcionamento alterado. As clínicas não abrem e os serviços de alimentação e lazer irão funcionar das 12h às 21h, enquanto as lojas e quiosques abrem das 15h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *