Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h08 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Festival daFoto! Potiguar.

Redação/Blog Elias Jornalista

Dia 19 de agosto Dia Mundial da Fotografia, para comemorar a data e divulgar a fotografia feita no Rio Grande do Norte, O Coletivo daFOTO!  anuncia a realização do Festival daFOTO! Potiguar 2021, um festival de pé no chão que celebra e discute a fotografia feita no solo norte-rio-grandense. Temas como fotografia e audiovisual, história, coletivos fotográficos, memória, diversidade, fotografia fine art e festivais de fotografia serão debatidos e transmitidos ao vivo no período de 17 a 21 de agosto de 2021 na internet, através do site (www.coletivodafoto.com.br) e redes sociais do Coletivo daFoto! (youtube, instagram e facebook).

Um evento 100% digital, gratuito e on-line, com duração de cinco dias que articula setores distintos da fotografia autoral potiguar. O foco do Festival é dar visibilidade aos trabalhos de fotógrafos do Rio Grande do Norte e estabelecer conexões entre eles e deles com o público. Trata-se de um Festival inédito no RN, pela sua conexão entre fotógrafos potiguares, espalhados em cidades do RN em diversas cidades do mundo. A programação será composta por lives (conexões fotográficas), em formatos de debates, palestras, exposições fotográficas virtuais e uma feira virtual, que exibirá Vídeos Comerciais, estimulando a economia criativa e a geração de renda.

Este projeto conta com o patrocínio da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *