Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h03 CulturaPlantão Nenhum comentário

Pedro Simonetti (Preserve Pipa), Michaela Bitarello (Preserve Pipa), Solange Portela (SETUR/RN) e Nayara Santana (EMPROTUR). Crédito Annick Melo.

Na noite da última quarta-feira (27), o restaurante Camurim, em Pipa, foi palco de um momento de sofisticação gastronômica e celebração, marcando o lançamento do tão aguardado Festival Gastronômico da Lua, uma iniciativa do Preserve Pipa.

O evento transportou os convidados para uma experiência culinária única, repleta de sabores exóticos e harmonizações perfeitas.

Sob a expertise do renomado chef João Zwirtes Hamster e da talentosa sommelière Vanessa Nobre, os presentes foram brindados com um menu harmonizado que encantou os paladares mais exigentes.

Desde a entrada com mexilhões salteados e tomate marinado até os pratos principais como o filé de peixe em crosta de coco e farinha de mandioca, finalizado no dendê, e o filé grelhado com fonduta de gorgonzola, cada momento foi uma explosão de sabores e texturas.

Os vinhos e espumantes da Apreciatte foram o complemento perfeito para cada prato, elevando a experiência gastronômica a um nível ainda mais alto.

Além da exuberante gastronomia, o evento contou com a presença ilustre de autoridades locais, incluindo a Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Solange Portela, e a diretora da Emprotur, Nayara Santana, que se juntaram a influenciadores digitais e membros do Preserve Pipa para celebrar o lançamento deste evento único.

Filé grelhado com fonduta de gorgonzola, criação do chef João Zwirtes Hamster. Crédito Annick. Melo.

Confira abaixo as próximas datas e locais do Festival Gastronômico da Lua:

– 27/04: Restaurante Camurim
– 25/05: Restaurante Macoco
– 21/06: Hotel Sun Bay
– 22/06: Creperia Athena’s Gastrobar
– 19/07: Hotel Madeiro Beach
– 20/07: Restaurante Tamariz
– 16/08: Hotel Ponta do Madeiro
– 17/08: Barraca Pandoka
– 20/09: Pauá Boutique Hotel
– 18/10: Xamã Senses Hotel e Restaurante
– 19/10: Espaço Lampião
– 15/11: Hotel Bupitanga

Para mais informações e reservas acesse: www.preservepipa.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *