Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h04 CulturaDestaque Nenhum comentário

Conexão Cast.

Dinheiro como solução dos problemas, planejamento profissional e os desafios do empreendedorismo feminino. Esses são os temas abordados no novo episódio do ConexãoCast, videocast semanal do Projeto Conexão Mulheres Criativas. Nesta semana, Sâmela Gomes e Tanda Macêdo recebem Sheila Mendes, gerente-geral da agência Tirol do Banco do Nordeste.

Paraibana, Sheila contou toda a sua trajetória dentro do banco até assumir o cargo de gerência, destacando a importância de planejar sua vida profissional para alcançar seus objetivos. Durante o bate-papo, o trio falou como as crenças limitantes podem atrapalhar as conquistas profissionais.

Sheila comenta que, apesar das mulheres empreenderem mais do que os homens, têm a taxa de sucesso menor. “No banco, fazemos o atendimento pós Crediamigo e poucas mulheres seguem para a formalização porque o marido diz que vai ser caro ou o pai ou irmão dizem que é um outro patamar, o contador cita a parte burocrática e ela acaba desistindo”, afirma.

“Muitas mulheres não acreditam em si mesmas por conta de crenças limitantes. É muito importante ter gestores, companheiros ou outras pessoas que digam o contrário e mostrem que você pode fazer”, diz Sâmela Gomes.

Dinheiro como solução

O tema do podcast também será assunto da mesa-redonda “Dinheiro como solução e não como problema”, que acontece no próximo dia 27 de abril, no auditório do Sebrae-RN, em Natal. O evento vai reunir grandes nomes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Sebrae-RN que vão mostrar como é possível transformar problemas financeiros em soluções de sucesso para o seu negócio. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3ULrniw

Confira a programação:
19h – 19h15: Boas-Vindas
19h15 – 19h35: O Banco do Brasil como Parceiro de Negócios para as mulheres
19h35 – 19h55: O Banco do Nordeste como Parceiro de Negócios para as mulheres
19h55 – 20h15: O SEBRAE como parceiro da economia criativa
20h15 – 20h35: O SEBRAE como propulsor do desenvolvimento
20h35 – 20h45: Pitch: A Fada Açucarada
20h45 – 21h10: Perguntas & Respostas
21h10 – 21h15: Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *