Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h09 DestaqueEsporte [ 2 ] Comentários

Fisiculturista Potiguar precisa de apoio para participar de Campeonato.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

A fisiculturista Potiguar,  Eli Silva, 38 anos, participará do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo da Nabba WFF organizado pela Federação local  que será realizado em Natal no mês de outubro e do Sul-americano na cidade de Curitiba -PR no mês de dezembro.  Eli participa de competições estaduais e nacionais há três anos sendo campeã  local em 2018 e Norte/Nordeste 2019 na categoria “FIGURE”.

Eli faz parte da realidade brasileira com a  falta de apoio aos esportes amadores e por isso,  busca patrocínio para custear os gastos com a preparação que exige muita força e dedicação.

Seguindo uma rotina rígida de treinamento a atleta conta com alguns profissionais e amigos que ajudam continuar os seus desafios.

“Já me classifiquei duas vezes para o Sul-americano nos anos de 2018 e 2019, mas não participei por falta de patrocínio”, declara Eli.

Entre as necessidades da fisiculturista estão alimentação, suplementos, medicamentos, assistência médica e nutricional, além de apoio logístico para participar das competições e treinamentos no estado.

Os interessados em apoiar a atleta Potiguar Eli Silva podem entrar em contato pelo telefone (84) 9-8184-5530 (WhatsApp).

2 respostas para “Fisiculturista Potiguar precisa de apoio para participar de Campeonato”

  1. Angelucia morais de oliveira disse:

    Torcendo por vc amiga…Deus no comando

  2. Angelucia morais de oliveira disse:

    Torcendo por vc amiga…Linda essa atleta de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *