Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h10 CidadePlantão Nenhum comentário

Fisioterapeuta Jorge Ivan, sócio-diretor do Centro Vitta.

O fisioterapeuta Jorge Ivan, sócio-diretor do Centro Vitta, será um dos homenageados na sessão solene em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta que acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Natal. O dia que celebra os profissionais da fisioterapia é comemorado em 13 de outubro.

A solenidade, de proposição da vereadora Ana Paula, tem o objetivo de reconhecer os profissionais da área de fisioterapia pelos relevantes serviços prestados na profissão.

Formado pela UFRN, Jorge Ivan é especialista em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia Hospitalar e Ambulatorial, certificado e credenciado ao The McKenzie Institute International, além de ser professor e idealizador da pós-graduação em Terapia Manual, hoje Fisioterapia Manipulativa em Ortopedia e Traumatologia do UNI-RN.

Junto com a fisioterapeuta Kelly Gama, Jorge Ivan fundou o Centro Vitta em 2007, referência em Natal para o diagnóstico, tratamento e manejo da dor. A clínica conta com uma equipe composta por fisioterapeutas, médicos e profissionais da Educação Física.

Atualmente, Jorge e Kelly são precursores também do Vitta Academy, que reúne periodicamente profissionais da saúde para compartilhar conhecimentos e técnicas relacionados ao tratamento da dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *