Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h04 CulturaDestaque Nenhum comentário

Forró com Turista apresenta show de humor na véspera de feriado.

Morador do Rio Grande do Norte paga valor diferenciado, programação começa mais cedo, às 20h

Natal, abril de 2023 – Nesta quinta-feira, véspera de feriado (20 de abril), o Forró com Turista começa mais cedo, às 20h. Na programação, o humorista Seu Dedé apresenta seu show, ‘Em toda família tem um’.

O pátio do Centro de Turismo de Natal, local que já foi presídio, se transforma em pista de dança há 35 anos. Em edição especial de feriado prolongado, teremos duas atrações musicais, Banda Farra Forrozeira e Gugu do Acordeon e Banda.

O Forró com Turista é um patrimônio do povo potiguar, o ingresso para os moradores que comprovam residência no estado custa R$ 22,50.

Sobre o Forró com Turista

O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses uma noite a mais de entretenimento, focando na tradicional cultura do forró pé de serra, dança, repente e arte. A programação valoriza os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.

Além do bar e restaurante, o evento conta com uma Academia de Dança com 12 dançarinos (seis casais), cuja finalidade é interagir com o público convidando-os para dançar. Um repentista recepciona os visitantes de outros estados e países através da poesia.

PROGRAMAÇÃO:
20h: Banda Farra Forrozeira
21h30: Show de Humor
22h: Apresentações culturais (carimbó, frevo, xote, baião e capoeira)
22h30: Forró com Gugu do Acordeon e Banda
23h00: Zumba
00h00: Quadrilha improvisada
01h: Encerramento

Outras informações no site www.forrocomturista.com.br
Instagram: @forrocomturista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *