Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h04 CulturaDestaque Nenhum comentário

Forró com Turista realiza ação no Dia do Beijo.

Natal, abril de 2023 – O mais tradicional forró de Natal vai realizar na próxima quinta-feira (13) – dia do beijo – uma ação para os bejoqueiros de plantão. A intenção é incentivar o afeto e a troca de experiências entre as diversas culturas do Brasil. O espetáculo acontece às quintas, a partir das 21h, no Centro de Turismo de Natal, prédio tombado pelo Patrimônio Histórico.

O Forró com Turista completa 36 anos e para comemorar está com uma vasta programação de eventos e ações. O propósito é manter e valorizar o verdadeiro e autêntico forró pé de serra, com muito xote, xaxado e baião, além dos ritmos de outros estados brasileiros. Durante o show, 30% das lojinhas de artesanato ficam abertas.

Os ingressos são comercializados no site https://ingresso.forrocomturista.com.br/ ou pelo whatsapp api.whatsapp.com/send?phone=5584998620202

Sobre o Forró com Turista

O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses uma noite a mais de entretenimento, focando na tradicional cultura do forró pé de serra, dança, repente e arte. A programação valoriza os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.

Além do bar e restaurante, o evento conta com uma Academia de Dança com 12 dançarinos (seis casais), cuja finalidade é interagir com o público convidando-os para dançar. Um repentista recepciona os visitantes de outros estados e países através da poesia.

Outras informações no site www.forrocomturista.com.br
Instagram: @forrocomturista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *