Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h12 CidadePlantão Nenhum comentário

Fórum Negócios consolida-se como o maior festival de empreendedorismo do Brasil.

No encerramento de sua oitava edição, o Fórum Negócios reuniu mais de dez mil participantes no Centro de Convenções de Natal para uma experiência transformadora. Com mais de 30 horas de conteúdo, o evento trouxe renomadas autoridades em negócios, como Alfredo Soares, referência em vendas e estratégia, e Kaká Diniz, que destacou a importância da mentalidade para o sucesso empreendedor.

O grande destaque deste ano foi o lançamento do programa FÓRUM NEGÓCIOS SELECT, uma plataforma inovadora que oferece acesso exclusivo a conteúdos e oportunidades de negócios. Para saber mais sobre essa iniciativa revolucionária, acesse www.forumselect.com.br.

Além das palestras inspiradoras, mais de 30 especialistas compartilharam conhecimento, impulsionando a missão do mentor Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, em transformar Natal na capital do empreendedorismo brasileiro por meio da “Revolução Empreendedora”.

A edição histórica do FN23 já ecoa em todo o Brasil, impactando milhares de pessoas e promovendo uma mudança de mentalidade. Com a confirmação da edição de 2024, marcada para acontecer na última semana de novembro, o Fórum Negócios reafirma seu compromisso em ser mais que um evento, mas um verdadeiro movimento de transformação e crescimento pessoal e profissional.

Kaká Diniz, um dos mentores mais aguardados desta edição, participou pela segunda vez do Fórum Negócios.

“Fórum Negócios não é um evento. É um movimento. A gente vê toda a estrutura e percebe que isso é um verdadeiro ecossistema. Eu não renunciaria a um tempo de qualidade com a minha família, se não fosse por um bem maior, e o Fórum Negócio é isso. Por isso não perca a oportunidade e venha ao Fórum Negócios em 2024”, declarou Kaká Diniz

Kaká ainda falou sobre o poder da mentalidade, contando como isso é primordial na transformação e no sucesso empreendedor.

“As pessoas querem falar sobre negócios, empreendedorismo, economia, mas elas têm que entender que antes de pensar em tudo isso, é preciso cuidar da mente”, disse Kaká Diniz, explicando que é a partir de uma mentalidade forte que se constrói um caminho de sucesso.

O responsável por comandar o barco no encerramento da oitava edição foi Alfredo Soares, uma das maiores autoridades do país em vendas, especialista em gestão e estratégia. Para ele, o cliente é a peça principal da engrenagem de negócios, e defende que é necessário colocar ele no centro da estratégia de vendas.

“Saber o que o cliente espera, o que ele deseja, é muito importante na hora de fechar uma venda”, explicou Soares, contando um pouco do seu método, que ele chama de um ecossistema de vendas, e que consiste em um “vendedor que é mais interessante, do que interesseiro”.

Seguir uma estratégia bem fundamentada, é primordial para construir o negócio de sucesso, e principalmente, para evitar que ele vá à ruína.

“Sou de uma geração de gente que construiu impérios no varejo digital, mas também de impérios que ruíram no mesmo local porque a regram mudou, um algoritmo do marketplace que ele usava mudou, e o produto não estava mais sendo entregue. Essas pessoas eram reféns desse modelo, assim como você construir uma mansão em um terreno alugado. A regra um dia pode mudar e você perder tudo”, explicou Alfredo Soares.

Além das mais de 30 palestras, a multidão sedenta por conhecimento teve a oportunidade também de aproveitar uma série de outros espaços pensados especialmente para favorecer o objetivo de fomentar negócios e alavancar projetos. Um desses espaços foi a Área EXPO, com mais de 100 marcas oferecendo os melhores serviços e produtos, posicionadas ao lado da área de palestras, facilitando a integração de adquirir conhecimento e fazer negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *