Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h01 DestaqueFotografiaPlantão Nenhum comentário

Galeria Fernando Chiriboga no Midway Mall.

A Galeria Fernando Chiriboga se despediu no último domingo (21) do Shopping Midway Mall, após oito anos de exposições. Quem passava no 3º piso do Midway já estava acostumado a encontrar uma galeria de arte cheia de belas fotografias, quadros e livros, que na maioria das vezes, eram assinados pelo fotógrafo equatoriano e radicado em Natal de 1985, quando veio morar na capital potiguar.

Graças à parceria que surgiu depois de um convite do shopping que a Galeria Fernando Chiriboga foi criada. Durante os últimos oito anos, foram lançados mais de 90 livros, sendo 10 deles de autoria de Fernando Chiriboga, além de exposição de mais de 1.000 quadros com registros do fotógrafo.

Agora Chiriboga prepara um novo espaço cultural com muito carinho, que será anunciado em breve. Enquanto isso, a Galeria Fernando Chiriboga segue em pleno funcionamento de forma online e atendendo através das redes sociais. Além do novo espaço, Chiriboga nos brinda com outra novidade: em março embarca para a Europa, em uma expedição de 2 meses para captar imagens para seu novo livro e uma coleção de quadros sobre o velho continente.

Fernando Chiriboga.

“É com o coração cheio de gratidão que nos despedimos do Midway Mall depois de quase uma década de um trabalho realizado com muita dedicação, comprometimento e responsabilidade. Tivemos inúmeros eventos, onde o público prestigiou, se encantou e viveu momentos únicos. Finalizamos esse ciclo com muita gratidão”, revela Chiriboga.

Para acessar a Galeria Fernando Chiriboga online é só seguir @fernandochiriboga ou https://fernandochiriboga.46graus.com/

  • IMG_2604
  • IMG_2603
  • IMG_2602
  • IMG_2601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *