Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h02 CulturaPlantão Nenhum comentário

Gênios Siameses e Júnior Chicó são destaques na programação especial de 2 anos do Natal Comedy Club.

Nomes do humor nacional vão subir ao palco do Natal Comedy Club nesta semana. A casa completa 2 anos de funcionamento e está com uma programação especial. No dia 1° de março, o clubinho recebe o show “Gênios Siameses”, com a dupla de comediantes Abner Dantas e Cassius Ogro. Mergulhando de cabeça em temas provocativos e controversos, o espetáculo é uma celebração à liberdade de expressão, garantindo risadas incessantes e uma experiência única de comédia.

Com humor afiado e muita personalidade, a dupla conquistou o coração do público em todo o país com um trabalho autêntico. Apelidados de “gangsters da comédia”, fazem piadas com tudo e todos sem nenhum tipo de parcialidade, a única preocupação são as risadas do público.

No dia seguinte, 2 de março, o humorista Junior Chicó apresenta seu show solo “Como Partir o Coração de um Aquariano”, trazendo ao palco suas hilárias desventuras amorosas. Conhecido por sua autenticidade e humor sem pudores, Chicó compartilha com o público as peripécias de um coração apaixonado, prometendo uma noite de diversão e identificação.

Júnior Chicó apresentará na casa em duas sessões, seu show de stand-up comedy intitulado “Como Partir o Coração de um Aquariano”. Em seu espetáculo solo, utiliza o bom humor para narrar os desastres amorosos vivenciados ao longo de sua vida. Como um legítimo aquariano, o humorista não hesita em compartilhar no palco os motivos pelos quais já se viu chorando, escorregando pela parede do banheiro, ao som de Celine Dion.

Programação começa na quinta-feira (29)

Na programação da quinta-feira, 29 de fevereiro, a Casa apresentará o último show da temporada do “Fábrica de Piadas”. O evento reúne um elenco variado de humoristas do RN para uma noite de testes de piadas, convidados especiais e a gravação do quadro “Hora Extra”, oferecendo uma oportunidade única para conferir o talento local e descobrir novos favoritos no mundo da comédia.

Para fechar com chave de ouro a semana, o Clubinho celebra seu segundo aniversário no domingo, 03 de março. A programação conta com um festival que promete ser marcante, reunindo grandes nomes da comédia potiguar. O “FESTIVAL ANIVERSÁRIO 02 ANOS” será uma garantia de muitos risos e diversão, em uma noite dedicada a celebrar os sucessos e a alegria que o humor proporciona com vários nomes da cena local da comédia stand up. Os ingressos estão à venda em outgo.com.br.

Sobre o Natal Comedy Club

O Natal Comedy Club é o primeiro clube de comédia do Rio Grande do Norte fundado em março de 2022 com o objetivo de fomentar e valorizar a cena do humor potiguar. Com quase dois anos de história tem sido um sucesso de público e crítica. É administrado pela Idearte Produções, do jornalista e produtor cultural Amaury Veríssimo Júnior.

O Clubinho, como é carinhosamente conhecido, está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (84) 99146-0743 ou siga o perfil oficial no Instagram @natalcomedyclub.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *