Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h06 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito da Foto/Ney Douglas.

O Centro Esportivo João Gomes da Costa Neto, conhecido como Ginásio de Liberdade, recebeu na manhã deste sábado (25) a terceira etapa do Campeonato das Comunidades, competição organizada pela Associação Norte-Rio-Grandense de Futebol Amador e apoiada pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

O torneio visa proporcionar momentos propícios para revelar futuros(as) craques do futsal parnamirinense por meio das partidas que contam com arbitragem e premiação no final do dia. De acordo com o coordenador da instituição organizadora, Francisco Souza, as duas etapas anteriores foram realizadas nos bairros de Parque Industrial e Passagem de Areia. “Nesta terceira etapa, em Liberdade, estamos com as categorias sub-12, sub-15, sub-18 e feminino livre”, disse.

Neste sábado (25), participaram equipes representantes dos bairros de Passagem de Areia, Santos Reis, Monte Castelo, Boa Esperança, Liberdade e Jardim Planalto. A próxima etapa, ainda sem data definida, será realizada em Nova Parnamirim e vai contar também com a categoria sub-20.

Eventuais dúvidas sobre inscrições de equipes, informações sobre datas ou esclarecimentos sobre a próxima etapa podem ser resolvidos por meio do contato da Associação Norte-Rio-Grandense de Futebol Amador, o (84) 99142-6023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *