Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/Elisa Elsie.

A governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição ao Governo do Rio Grande do Norte, encerrou neste domingo (11) a caravana O Melhor Vai Começar pelo Seridó do estado. Foi o segundo dia de agenda na região, quando Fátima passou por Jardim do Seridó, Ouro Branco, São João do Sabugi, Ipueira, Caicó, Timbaúba dos Batistas e Serra Negra do Norte.

Nesta última cidade, a governadora participou da festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira do município. “A acolhida das pessoas nas ruas é o que nos deixa mais felizes nessas caravanas. No Oeste e agora no Seridó, o que vimos foi muita gente apoiando o nosso trabalho. Isso é muito gratificante”, declarou a governadora Fátima Bezerra.

Nas ruas, Fátima foi recebida pelo povo e por candidatos e candidatas da coligação O Melhor Vai Começar, além de prefeitos e demais autoridades dos municípios onde esteve.

“As pessoas nos chamavam para dizer que estão conosco e com Lula. O Brasil vai ser feliz de modo e o nosso Rio Grande do Norte vai continuar o desenvolvimento no rumo certo. O melhor vai começar”, disse Fátima Bezerra.

A caravana O Melhor Vai Começar pelo Seridó potiguar começou no sábado (10). A governadora Fátima Bezerra passou por 15 cidades da região nos dois dias de atividade: Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó, Equador, Jardim do Seridó, Ouro Branco, São João do Sabugi, Ipueira, Caicó, Timbaúba dos Batistas e Serra Negra do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *