Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/Elisa Elsie.

A governadora Fátima Bezerra participou na tarde deste sábado (20) dos lançamentos das candidaturas de Jaime Calado (Republicanos) a deputado federal e de Hermano Morais (PSB) para deputado estadual.

 

O ato de Jaime Calado aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Lá, o candidato ao Senado da chapa da governadora, Carlos Eduardo, também estava presente, além da senadora Zenaide Maia (PROS) e do prefeito da cidade, Eraldo Paiva (PT).

 

Nesse evento, Fátima Bezerra falou em seu discurso sobre a parceria que pode se estabelecer em benefício do RN com sua reeleição e a eleição de Lula. “Se hoje me coloco nesse desafio, Jaime, de mais quatro anos para servir ao povo do Rio Grande do Norte, é levando em consideração, principalmente, o sonho que eu tenho, que você tem, que a maioria do povo tem, que é ver Lula presidente da República novamente”, afirmou a governadora.

 

Fátima reforçou também as dívidas deixadas pela gestão anterior e o trabalho que foi realizado para quitar essas pendências. “Eu não vou deixar que aqueles que destruíram o nosso estado ou qualquer aventureiro venham a tomar conta do destino do povo do Rio Grande do Norte”, declarou.

Lançamento da candidatura de Hermano Morais, que ocorreu no Espaço América, em Natal.

No lançamento da candidatura de Hermano Morais, que ocorreu no Espaço América, em Natal, a governadora disse que o eleitorado potiguar não é enganado com discurso eleitoreiro na campanha. “O povo sabe separar o joio do trigo, sabe o que é mentira, discurso fácil, sabe o que é discurso eleitoreiro”.

 

A governadora Fátima Bezerra afirmou ainda que o aumento da fome no país contribuiu para que Lula decidisse ser candidato nas eleições de 2022. “Precisamos eleger Hermano, nossos deputados estaduais, nossos deputados federais para tirar o Brasil dessa tragédia que ele vive hoje. Chegamos ao ponto do nosso país voltar para o Mapa da Fome. São 33 milhões de pessoas passando fome. Essa é a razão principal que fez com que Luiz Inácio Lula da Silva se colocasse de novo à disposição do povo brasileiro”, disse Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *