Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

(Foto: Sandro Menezes/Assecom-RN).

Redação/Blog Elias Jornalista

A governadora Fátima Bezerra compareceu, nesta terça-feira (12), à missa de corpo presente do ex-governador Lavoisier Maia, realizada na Catedral Metropolitana de Natal e celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. A celebração reuniu familiares e amigos do ex-governador,  falecido nesta segunda-feira (11) aos 93 anos.

A chefe do executivo estadual, que estava acompanhada pelo vice-governador Antenor Roberto e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, se solidarizou com familiares e amigos de Lavoisier Maia.

O Governo do Rio Grande do Norte, através do Decreto Estadual número 30.965, declarou luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-governador. O documento foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Rio Grande do Norte (DOE), no final da tarde desta segunda-feira (11).

Médico e Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Lavoisier Maia foi o 44º governador do Rio Grande do Norte, exercendo o mandato no período de 15 de março de 1979 a 14 de maio de 1982. Também foi Senador da República, deputado federal por dois mandatos e deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *