Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h05 Geral Nenhum comentário

IMG_4117Governadora almoça no refeitório do Arena das Dunas - Elisa Elsie (4)DSC_0057_ArenadasDunas_EliasMedeirosDSC_0047_Rosalba_Coletiva_ImprensaGovernadora e sec Demétrio Torres acompanham instalação de pilares na Arena das Dunas - Elisa Elsie

Por Elias Medeiros

Uma nova  fase da construção da Arena das Dunas, estádio que receberá os jogos  Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Natal, com o início das  instalações dos pilares pré-moldados, ocorreu na manhã desta terça-feira (22).

A governadora Rosalba Ciarlini, almoçou com os trabalhadores e a imprensa no refeitório do canteiro de obras. Em seguida participou de uma entrevista coletiva acompanhada do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres, e respondeu a perguntas sobre mobilidade urbana, cumprimento do cronograma de construção do novo estádio e melhorias em importantes equipamentos turísticos no Rio Grande do Norte.

Durante a entrevista,  a governadora falou ainda sobre as obras de mobilidade urbana, que auxiliarão no transporte de passageiros, e afirmou que será um dos principais legados do evento realizado em Natal. Como exemplo, citou os túneis no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, construída com recursos próprios do Governo.

Segundo dados atualizados em 30 de abril, esta etapa estava prevista para ser iniciada apenas no mês de julho, além da obra que já está 23,03% concluída. Até o final deste mês, cerca de 750 colaboradores estarão trabalhando no canteiro de obras do estádio, que será entregue em dezembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *