Marca Maxmeio

BANNER ALIVE

Postado às 18h06 CidadePlantão Nenhum comentário

Foto Elias Medeiros

COMUNICADO

Após reunião realizada nesta data com a Governadora do Estado, ficou definido que não haverá ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026.

Dessa forma, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Autárquica e Fundacional ocorrerá normalmente, observando o horário de funcionamento estabelecido no Decreto nº 35.660/2026, que regulamenta o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol.

O Governo do Estado reforça a importância do cumprimento da medida e conta com a colaboração de todos os servidores para garantir a continuidade dos serviços públicos.

Governo do Rio Grande do Norte
Secretaria de Estado da Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *