Governo do RN mantém expediente normal na segunda-feira (29) e confirma que não haverá ponto facultativo

Foto Elias Medeiros
COMUNICADO
Após reunião realizada nesta data com a Governadora do Estado, ficou definido que não haverá ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026.
Dessa forma, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Autárquica e Fundacional ocorrerá normalmente, observando o horário de funcionamento estabelecido no Decreto nº 35.660/2026, que regulamenta o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol.
O Governo do Estado reforça a importância do cumprimento da medida e conta com a colaboração de todos os servidores para garantir a continuidade dos serviços públicos.
Governo do Rio Grande do Norte
Secretaria de Estado da Administração


Deixe um comentário