Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Green Week: Shopping Cidade Verde tem semana de promoções em lojas.

Uma das datas mais importantes para o comércio, a Black Friday será celebrada nesta sexta-feira (24) e promete impulsionar as vendas no último trimestre. No Shopping Cidade Verde, as promoções acontecem durante toda a semana, com descontos exclusivos e oportunidades para antecipar os presentes de Natal.

“Estamos com boas perspectivas para a nossa Green Week, com adesão dos nossos lojistas para garantir aos clientes toda a variedade de produtos, como moda, acessórios, decoração, saúde e bem estar”, afirma Maria Elisa, sócia-diretora do Shopping Cidade Verde.

De acordo com a Pesquisa de Intenções de Compras para a Black Friday divulgada pela Fecomércio, shopping é o lugar favorito de compras para os potiguares. “Nosso objetivo é que os clientes possam encontrar tudo o que precisam aqui no shopping, então investimos em trazer operações diversificadas, como a Bimbi Pelúcia e o Loop Café que chegaram recentemente no Cidade Verde”, explica Keila Araújo, gerente de marketing do mall.

Para quem quer aproveitar os descontos para investir em moda, o mall conta com opções para toda família, como a Schalk, Santa Lola, Fio a Fio, Karamelo Store, Grifes.com, Toli, Havaianas e Pezittos. Já quem procura acessórios pode aproveitas os descontos em Ravenna Acessórios, Lolite, Glass4You e na Ótica Visualle.

Também é possível encontrar produtos para casa e decoração na Lundberg’s. Já a área de beleza e bem estar conta com O Boticário, Bella Donna Espaço de Beleza, Inova Cosméticos, Espaço Laser, All Pé e Provanza.

Além disso, o shopping também dispões de lojas de presentes e variedades, como a Távola dos Livros, Loja do Estudante ou na Pirilampo Briquedos Educativos, e de mercado, como Bomfrigo Express, Mundo Verde, Americanas e Wine Anjo.

Fim de semana terá samba, rock e costelasso

O fim de semana promete ser animado e cheio de sabor no Shopping Cidade Verde. Nesta quinta-feira (23), o QuinTÔ no CV Garden, happy hour semanal do mall, recebe o grupo AkeleSamba.

Já no sábado (25), o estacionamento vai ser palco da terceira edição do Costelasso, evento gastronômico com preparações de costela fogo de chão, por Serial Griller, e pork ribs, por André Rocha, com participação do chef Welder Albuquerque comandando o tacho de arroz de costela. O evento começa às 12h, com entrada gratuita, espaço kids e shows de Divini, Uskaravelho e do DJ Opa Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *