Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Ação é uma forma de expressar respeito e gratidão pelo trabalho da instituição em uma parceria da Arena das Dunas com a empresa de transporte Trampolim da Vitória.

Ação é uma forma de expressar respeito e gratidão pelo trabalho da instituição em uma parceria da Arena das Dunas com a empresa de transporte Trampolim da Vitória

Em comemoração ao Dia Nacional do Futebol, celebrado na nesta quarta-feira, 19 de julho, a Arena das Dunas realizará, no início da manhã, um tour em sua estrutura com um grupo de cerca de 35 pessoas da terceira idade do Instituto Juvino Barreto. No passeio, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a história de um dos palcos da Copa do Mundo FIFA de 2014.

 No tour guiado, os visitantes terão acesso não apenas às áreas de uso exclusivo dos jogadores – como vestiário, gramado e banco de reservas –, mas também arquibancadas, camarotes, setor VIP e de hospitalidade.

  “É com muito orgulho que a Arena das Dunas anuncia esta ação, uma singela homenagem a uma instituição que é exemplo de solidariedade, de amor ao próximo, e que desempenha um papel social extremamente relevante no nosso estado. Aproveitamos a data para chamar a atenção para a relevância do esporte nas nossas vidas e sua importância para a saúde e o bem-estar”, afirma João Lemos, responsável de conteúdo e marketing da Arena.

Para o diretor da empresa Trampolim da Vitória, Almir Buonora, mais do que um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, ação será uma homenagem à instituição e aos seus integrantes. “Ações como esta, que buscam integrar os idosos na sociedade, são sempre bem-vindas. Nossa empresa compartilha dos ideais de respeito, valorização e amor ao próximo que são tão necessárias nos dias atuais. Nossa meta é seguir disseminando tais valores, fortalecendo os vínculos e a convivência social”, enfatizou.

 A ação é uma parceria da Arena das Dunas com a empresa de transporte Trampolim da Vitória – que gentilmente colocou à disposição do Instituto Juvino Barreto um de seus ônibus e sua equipe de funcionários-, e do “Ô Seu Mercado”, responsável pelo cooffe break oferecido a todos os participantes.

Serviço

Arena Tour Especial Juvino Barreto Comemoração ao Dia Nacional do Futebol

Data: 19 de julho de 2022

Horário: 08:40h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *