Grupo Interjato apoia transmissões ao vivo do São João de Natal.

Os shows promovidos pela Prefeitura de Natal dentro da programação dos festejos juninos da capital potiguar vão até o próximo domingo (25). O evento conta com apoio do Grupo Interjato através do link dedicado de internet para transmissão das apresentações musicais.

“A principal vantagem do link de internet dedicado é a confiabilidade. A solução garante estabilidade, segurança e consequentemente, qualidade para transmissões ao vivo”, explica Rodrigo Gomes, Analista de Negócios e TI do Grupo Interjato.

Com o link dedicado, os shows nacionais e regionais que acontecem na área externa da Arena das Dunas podem ser acompanhados de qualquer lugar do mundo. A transmissão ao vivo acontece no canal do youtube da Prefeitura de Natal: @Natalprefeitura

O secretário de Comunicação da Prefeitura, Heverton de Freitas, diz que as transmissões ao vivo no Youtube estão com grande acesso passando de cem mil visualizações. “O apoio da Interjato viabilizou essa transmissão, tornando mais amplo o espectro de público que pode ser atingido e tem tido uma excelente repercussão”.