Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Guarda Municipal garante segurança de atividade coletiva na Praia de Ponta Negra.

Redação/Blog Elias Jornalista

Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) garantiram a segurança de um evento de atividade física coletiva que reuniu dezenas de pessoas na faixa de areia da Praia de Ponta Negra, A prática aconteceu na manhã do sábado (16), e foi desenvolvida no horário das 6h às 10h.

 

O trabalho dos guardas municipais se deu na realização de patrulhamento englobando a área do evento, calçadão de Ponta Negra e adjacências do local das atividades. Também foi mantida uma guarnição que fez ponto base e circulou entre as pessoas que estavam participando das atividades físicas.

 

De acordo com o coordenador do Gapa/GMN, Ocimar Dantas, o evento ocorreu sem registro de nenhum tipo de ocorrência, sendo garantida a segurança, ordenamento e sensação de tranquilidade aos promotores da atividade física coletiva e de todos os participantes. “Esse tipo de ação preventiva realizada pela GMN é de grande relevância, pois mostra à população que não atuamos apenas na repressão, mas principalmente na prevenção e proximidade com a comunidade”, comentou.

 

A guarnição do Gapa chegou ao local de evento antes do seu início e permaneceu até o término completa da ação social de saúde, que envolveu a armação de tendas, equipamentos de massagem, prática esportiva de atividade funcional, entre outros. A determinação para fazer a segurança do evento foi do Subcomando de Segurança da GMN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *