Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h08 FotografiaPlantão Nenhum comentário
 Gui Mohallem traz workshop para Natal nesta quinta-feira.


Gui Mohallem traz workshop para Natal nesta quinta-feira.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Antes do Bazar Independente Especial Fotografia, que é no sábado (20), Gui Mohallem ministrará a oficina “Na direção do medo”, experiência para pessoas que têm coragem de mergulhar num local onde poucos se arriscam: em si próprio, suas dificuldades e medos.

De acordo com o programa repassado ao Duas, “através de uma produção imagética cada participante, se aprofundará em direção às suas questões mais internas/íntimas. Além disso, a oficina traz discussões sobre processos criativos e referências, finalizando com a avaliação das produções que serão realizadas nos intervalos das aulas [entre quinta depois das 22h até sábado antes das 9h]”.

Trata-se de uma oportunidade única estudar com o artista Gui Mohallem, que trabalha com questões de pertencimento e identidade em seus projetos. O investimento é de apenas R$200 e as vagas são limitadas. O formulário de inscrição e o programa do curso, você encontra na aba cursos do site www.duasestudio.com

Os encontros serão realizados dia 18, das 18h às 22h; e dia 20, das 9h às 13h. Esse workshop é voltado para fotógrafos, cineastas, videomakers, editores, curadores e pesquisadores da área imagética, artistas plásticos, escritores e todos mais que tiverem interesse em aprender como enriquecer seu processo criativo trabalhando com suas experiências mais íntimas.

“Na direção do medo” será promovido no Espaço Duas, Rua praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra.

Duas Estúdio

Elisa Elsie e Mariana do Vale

84 99982.7193 | 84 99664.8789

www.duasestudio.com

facebook.com/duasestudio

@espacoduas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *