Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h01 CidadeDestaque Nenhum comentário

Hotel Barreira Roxa conquista o Traveller Review Awards pelo quinto ano consecutivo.

Realizada anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagem Booking.com, premiação reconhece os hotéis mais bem avaliados pelos viajantes.

O Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, equipamento administrado pelo Sistema Fecomércio RN, está entre os empreendimentos consagrados com o Traveller Review Awards pelo quinto ano consecutivo. A premiação, realizada anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagem Booking.com, é um reconhecimento dos hotéis mais bem avaliados pelos viajantes após a estadia.

O Barreira Roxa atingiu a nota média de 9,3, pontuação que o classificou como estabelecimento que proporciona “experiências incríveis” aos viajantes. Além da avaliação da experiência durante a estada, os hóspedes também classificam o estabelecimento em critérios como limpeza, conforto, instalações, localização e atendimento.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca a importância das conquistas. “Dispomos uma equipe focada em oferecer um serviço de excelência e todos os reconhecimentos que obtivemos nos últimos anos ratificam essa dedicação”, afirmou.

“Todas as certificações que o Barreira Roxa tem recebido ao longo dos anos, são reconhecimentos externos do cuidado que temos com os nossos hóspedes e clientes que utilizam nossos serviços”, disse o diretor Regional do Senac RN, Raniery Pimenta.

Desde a sua reinauguração, ocorrida em 2019, o hotel ganhou destaque internacional após a implementação do Comitê de Gestão Sustentável que permitiu a conquista do ISO de Sustentabilidade, certificação concedida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) de forma inédita na América Latina. Ano passado, o selo foi renovado após auditoria.

O empreendimento também foi certificado pela fundação holandesa Green Destination com o selo Good Travel Seal, por conta do compromisso nos campos da gestão ecológica, responsabilidade social e saúde e segurança, além de ter obtido o selo Virus-Aware Seal, concedido aos empreendimentos que implantaram medidas de recuperação rápida e inteligente para o cenário pós-covid.

Em 2023, o Barreira Roxa ganhou outro importante reconhecimento: o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade na categoria Gestão e Governança. A conquista se deu ao seu case “ESG como vetor para a gestão sustentável em meios de hospedagem”. A premiação é a principal no segmento do turismo sustentável no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *