Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Hotel Barreira Roxa recebe exposição “Cenas Potiguares: do Mar ao Sertão”.

O Hotel Senac Barreira Roxa receberá, a partir de 22 de dezembro, a 22ª exposição anual Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP), projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizado pelo Departamento de Arquitetura. Com a temática “Cenas Potiguares: do Litoral ao Sertão” a mostra ficará em exposição no Hotel até 14 de fevereiro de 2024.

A iniciativa tem o objetivo de reafirmar a identidade cultural potiguar e propagar as belezas do Rio Grande do Norte, através de pinturas onde são utilizadas técnicas em aquarela, giz pastel, e fotografia. As obras ficarão expostas nos corredores dos dois pavimentos do Hotel Barreira Roxa, onde os hóspedes e passantes poderão admirar as obras de artes.

O Grupo Universitário de Aquarela e Pastel atua desde 2001, congregando professores e estudantes da UFRN, artistas da comunidade em geral e docentes aposentados das mais variadas áreas de ensino.  Atualmente, o grupo conta com 36 membros sob coordenação dos professores Verônica Maria Fernandes de Lima e Vicente Vitoriano.

Serviço:

Exposição “Cenas Potiguares: do Mar ao Sertão

Local: Hotel Senac Barreira Roxa

Dia: 22/12/2023 até 14/02/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *