Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h10 PlantãoTurismo Nenhum comentário

Hotel Marsol Beach Resort participa de eventos no mercado argentino.

O Hotel  Marsol Beach Resort, localizado na Via Costeira em Natal , participou da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires, no período de 01 a 04 de outubro e também da Mission RN, que foi de 04 a 08 de outubro junto no estande do RN, por meio da Secretaria de Turismo do RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). O Marsol foi representado pela gerente de vendas, Marcela Nogueira que apresentou as novidades do resort , além dos pacotes para o Natal e Ano Novo para agentes de viagens de um dos mais importantes emissores para o Nordeste brasileiro.

De acordo com o Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte, Sírio, em 2020, 65% do mercado turístico de origem internacional foi representado pela Argentina. O município de Tibau do Sul/Pipa junto com os sete hoteis , incluindo o Marsol participaram do evento.
Nesta edição, a feira teve a previsão de receber 10 mil empresas e associações de mais de 100 países, uma vitrine importante para intensificar a divulgação e promoção do RN no mercado internacional sul-americano. Segundo Marcela , o mercado argentino é um dos mais importantes e esta feira fortalece a imagem do RN e possibilita muitas parcerias e prospecção de novos visitantes.
“O mercado argentino é ativado em ações contínuas, com diferentes ferramentas de promoção e parcerias, estar na feira fortaleceu a imagem do Rio Grande do Norte como destino turístico, gerou oportunidades de ampliação de negócios junto ao trade potiguar e apresentou novos produtos. É um evento estratégico no mercado da América do Sul, no qual também  fomentaram o voo direto entre Buenos Aires e Natal”, ressaltou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.
Missão RN na Argentina
Aproveitando a presença do trade e dos principais agentes de viagem da América Latina na FIT Argentina, o Rio Grande do Norte em parceria com a Gol Linhas Aéreas e o trade potiguar, realizou  a Missão Rio Grande do Norte em quatro cidades do interior da Argentina. Com rodadas de negócios, apresentação do destino e lançamento do voo Natal/ Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *