Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Caroline Macedo.

A sessão pública será realizada no dia 15, às 14h, no município de São José do Campestre. Mais informações no site institucional: idema.rn.gov.br.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que realizará Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico São José do Campestre.

O empreendimento é composto por 60 (sessenta) aerogeradores distribuídos em 6 (seis) Parques Eólicos, sendo que cada parque compreende 10 (dez) aerogeradores. A potência total prevista para o Complexo Eólico será de 396 MW, em uma área total de 180,54 hectares, no município de São José do Campestre, através do Processo nº 2022-188250/TEC/LP-0200, de interesse da empresa Ventos de Santo Antonino Energias Renováveis S.A.

A sessão pública será realizada no dia 15, às 14h, na Quadra poliesportiva da Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima, localizada na Rua Getúlio Vargas, Centro, em São José do Campestre.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito dos estudos ambientais, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente – Conama Nº 01/86 e 09/87.

Serviço

Audiência Pública para implantação do Complexo Eólico São José do Campestre
Quando: 15/08 (terça-feira)
Horário: 14h
Onde: na Quadra poliesportiva da Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima, localizada na Rua Getúlio Vargas, Centro, em São José do Campestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *