Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Ilhas do Caribe: 3ª chamada para vagas remanescentes.

Foi publicado nessa quinta-feira (5), pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), mais um edital convocando os beneficiários sorteados e compatíveis para o empreendimento Ilhas do Caribe (Programa Minha Casa Minha Vida), que estiveram ausentes nas chamadas anteriores, para preencher as vagas nos imóveis.

Os contemplados com nome na lista devem comparecer, à sede da Seharf – Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 353, Centro de Parnamirim/RN, entre os dias 6,9 e 10 de outubro, das 8h às 14h, com os documentos necessários para atualização cadastral e formação dos dossiês que serão enviados à Caixa Econômica Federal.

Os selecionados que não comparecerem serão INABILITADOS no processo e imediatamente substituídos por candidato reserva da lista remanescente.

Confira no carrossel de fotos, os nomes dos beneficiários e a lista dos documentos necessários, ou clique AQUI para acessar o Diário Oficial de Parnamirim do dia 5 de outubro de 2023, na página 1.

  • IMG_0705
  • IMG_0706
  • IMG_0706

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *