Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h10 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Retirada do kit é obrigatória a todos os atletas que participarão da corrida no sábado, 7, na lateral do teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Os inscritos na etapa Mossoró do Circuito Sesc de Corridas poderão retirar os kits do atleta a partir desta sexta-feira, 6 de outubro, das 8h às 19h, na unidade Sesc Mossoró. No sábado, 7 de outubro e dia da corrida, os kits também estarão à disposição dos atletas das 8h às 11h.

O Sesc Mossoró fica localizado na Rua Doutor João Marcelino, 4000, bairro da Abolição. O regulamento prevê que a retirada do “kit atleta” ocorrerá mediante a apresentação do comprovante de inscrição quitado e documento de identidade com foto original. O inscrito na categoria Comerciário deverá apresentar também a Credencial do Sesc – física ou virtual – como Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo ou dependente, válida até 7 de outubro de 2023.

Todos os atletas devem retirar seus kits, composto por camiseta, chip e número de identificação. Esses itens são obrigatórios para a participação devida na competição e com isso, terão direito a hidratação com frutas e água no percurso e ao final da corrida, bem como a medalha de participação e o troféu, caso esteja classificado entre os três primeiros de cada categoria.

Ao todo são 1.400 competidores nas categorias adulto – 5 quilômetros e 10 km – e infantil, além da caminha solidária do Outubro Rosa, que terá os recursos destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc. Os atletas receberão a camiseta alusiva ao evento, sendo obrigatório o uso para identificação e recebimento das frutas, hidratação e massagem ao final.

Quem não retirar na data e horário estipulado no item 6.2 do Regulamento, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não haverá retirada no dia da prova. Saiba mais no site sescrn.com.br ou nas redes sociais da instituição.

Etapa Mossoró 

A etapa Mossoró do Circuito Sesc de Corrida 2023 acontece, no sábado, 7 de outubro, no largo do teatro Municipal Dix-Huit Rosado, no Centro de Mossoró, a partir das 16h. Além da competição esportiva, o evento contará com atividades para toda a família, com espaço recreação e saúde.

O percurso da Corrida parte da Avenida Rio Branco, seguindo até o retorno da praça dos skates e entrando na Rua Dr. João Marcelino, até chegar no retorno em frente ao Sesc Mossoró. A volta será por esta mesma rua, até chegar na Av. Rio Branco, seguindo pelo corredor cultural e realizando o retorno na Rua Nísia Floresta, na Praça dos Esportes, com chegada na lateral do Teatro. Essas vias estarão interditadas entre às 13h e 20h, no dia 7.

O evento é realizado pelo Sesc RN, com patrocínio do Queiroz Atacadão, Hiper Queiroz, Supermercados Queiroz, Legumes  Frutfrios, TCM Telecom, Santa Clara e Frisco. E apoio da Prefeitura de Mossoró, Garbos Hotéis e Eventos, Miranda, Pequena Maria Castanhas, Viva Mais, Sport Magia, Adidas Mossoró, Athletic Fit, Piracanjuba, Piracanjuba Whey, Yes Cosmetics, UERN e Uninassau Mossoró.

Serviço: 

O que? Retirada do kit atleta da etapa Mossoró do Circuito Sesc de Corridas.

Quando?   

  • Sexta-feira, 6, das 8h às 19.
  • Sábado, 7, das 8h às 11h.

Onde? Sesc Mossoró (Rua Doutor João Marcelino, 4000, bairro da Abolição, Mossoró/RN).

Data da Corrida: 7 de outubro, a partir das 16h.

Onde: Lateral do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Saiba mais: sescrn.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *