Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Instituto do Rim e Partage Norte realizam ações gratuitas no Dia Mundial do Rim.

No próximo dia 14 de março, das 10h às 16h, o Partage Norte, em parceria com o Instituto do Rim, promoverá uma série de atividades em comemoração ao Dia Mundial do Rim. O evento acontecerá no 1º piso, próximo à loja C&A, e tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância da saúde renal e prevenção de doenças.

Entre as atividades programadas, destacam-se:

• Aferição de pressão: Profissionais de saúde estarão disponíveis para realizar a medição da pressão arterial dos participantes, fornecendo informações importantes sobre a saúde cardiovascular e renal.
• Medida de HGT (Hemoglobina Glicada): Serão oferecidos testes de Hemoglobina Glicada, uma medida importante para o controle do diabetes e para prevenir complicações renais associadas à doença.
• Cálculo de IMC com Nutricionista: Uma equipe de nutricionistas estará presente para calcular o Índice de Massa Corporal (IMC) dos participantes e oferecer orientações sobre hábitos alimentares saudáveis para a prevenção de doenças renais.
• Orientação Médica e Multidisciplinar: Médicos e profissionais de diversas áreas estarão disponíveis para fornecer orientações e esclarecer dúvidas sobre saúde renal, tratamentos disponíveis e medidas preventivas.

O Dia Mundial do Rim é uma data importante para conscientizar a população sobre a importância da saúde renal e promover a prevenção de doenças. O evento no Partage Norte é uma oportunidade única para os moradores da região receberem informações valiosas e cuidarem da saúde de forma preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *