Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h03 CulturaPlantão Nenhum comentário

Jean Valério lança seu novo livro “Acelere na Adversidade” na próxima segunda (11) em Natal.

Considerado um dos maiores especialistas em networking e aceleração de negócios do Brasil, o jornalista, CEO do Fórum Negócios e presidente do LIDE RN, Jean Valério, está lançando seu mais recente livro, intitulado “Acelere na Adversidade”. A obra é uma síntese das experiências práticas de Jean Valério como empreendedor no Brasil, oferecendo insights sobre como transformar problemas em oportunidades de negócios, cujo método foi aplicado por ele para conseguir alavancar seu próprio negócio.

O lançamento presencial do livro ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11 de março, às 19h, na Livraria Leitura, no Midway Mall. O evento promete ser uma oportunidade única para os empresários e líderes locais terem acesso ao conhecimento adquirido por Valério ao longo de sua carreira.

De acordo com o autor, o método “Jornada Acelere” traz conceitos de produto, empresa, gestão, marketing, vendas, posicionamento, inteligência emocional. “Eu sempre fui apaixonado por empreendedorismo estudioso do mundo corporativo, estudava para saber como as empresas escalavam e quais eram os melhores modelos de gestão. Comecei a estudar vendas e a aplicar esses conceitos dentro da minha organização. Nos 8 anos do Fórum de Negócios, eu comecei a ver com os principais palestrantes, as mensagens de cada um, vendo quais eram os cases empresariais de sucesso. Aí o meu próprio negócio cresceu e eu percebi uma coisa que é o tema central do livro: é que as pessoas — nesse processo de crescer — ficam muito presas nas adversidades”, explica.

O volume é uma oportunidade para qualquer um que deseje ter acesso a conhecimentos que foram adquiridos na prática, no dia a dia, e que tem seu resultado comprovado na área do empreendedorismo. “Os empresários, os líderes, eles paralisam em alguns obstáculos no meio do caminho. O que eu defendo, a minha tese principal é que esses obstáculos não podem nos paralisar. Eles devem servir sim para que a gente possa superar as dificuldades. Existem técnicas e métodos para que você consiga evoluir, mesmo diante de obstáculos, de desafios que se colocam no seu caminho”, afirma Jean Valério.

Com 160 páginas, o livro já está disponível para compra no site da Gente Editora por meio do link https://www.editoragente.com.br/acelere-na-adversidade/p.
—————————–
SERVIÇO

Lançamento do livro “Acelere na Adversidade”, de Jean Valério
Quando? 11 de março, segunda-feira, 19h
Onde? Livraria Leitura, no Midway Mall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *