Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h12 CidadePlantão Nenhum comentário

Jogo do Brasil e Camarões terá 2h de open bar e várias atrações musicais na Copa D´Praia.

Após a vitória do Brasil contra a Suíça, na próxima sexta-feira (02) será a vez da seleção enfrentar Camarões na última partida da primeira fase da Copa do Quatar e a festa para acompanhar a transmissão está garantida no D’Praia, novo espaço cultural em Ponta Negra.

A Agência Oxigênio – produtora responsável por labels de sucesso em Natal – se junta ao novo empreendimento e promove a Copa D’Praia, um evento de transmissão dos jogos do Brasil com várias atrações musicais e open bar de Vodka Experience e Drinks nas duas primeiras horas do evento.

O agito começa a rolar às 14h e a programação contará com animação de Pedro Bernadino, banda Beleza Pura e Som e Balanço. Os acessos estão à venda no site e aplicativo Outgo. O DiPraia é o mais novo espaço multicultural de Natal com três mil metros quadrados e casa de espetáculo, praça de alimentação e galeria de arte.

O D´Praia está localizado em um dos endereços mais privilegiados da cidade, com vista para o Morro do Careca, na rua Francisco Gurgel, 899, em Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). A Copa D’Praia conta com patrocínio da Vodka Experience e Óticas Diniz. Mais informações: instagram.com/agenciaoxigenioo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *