Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h03 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Jornalista Liszt Madruga e o Radialista Walfran Valentim, eleitos Diretores do Conselho Especial. Jornalista Pedro Vitorino, eleito Diretor Regional Nordeste.

O jornalismo esportivo do Rio Grande do Norte alcança novos patamares de reconhecimento e influência, com profissionais locais assumindo cargos de destaque no cenário nacional. Durante o Congresso Nacional da Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB), realizado em Manaus, no Estado do Amazonas, o talento e a dedicação dos jornalistas potiguares foram mais uma vez destacados.

Pedro Vitorino, com sua paixão pelo esporte e vasta experiência na cobertura esportiva, foi eleito Diretor Regional Nordeste. Sua nomeação não apenas reconhece sua competência, mas também fortalece a presença do Rio Grande do Norte no mapa do jornalismo esportivo brasileiro.

Ao lado de Pedro, Liszt Madruga e Walfran Valentim foram eleitos Diretores do Conselho Especial, trazendo consigo uma riqueza de conhecimento e perspectivas únicas para o campo jornalístico. Sua atuação no cenário esportivo potiguar já é reconhecida, e agora eles têm a oportunidade de contribuir ainda mais para o desenvolvimento e a credibilidade do esporte em todo o país.

Essas nomeações não só enaltecem o talento dos profissionais do Rio Grande do Norte, mas também prometem elevar o padrão do jornalismo esportivo nacional. Com sua capacidade de contar histórias e analisar eventos esportivos, esses jornalistas certamente deixarão uma marca indelével no mundo do esporte, trazendo mais visibilidade e reconhecimento para o esporte potiguar.

Erick Castelhero, presidente, Rogério Amaral 1° Vice, Dito Lopes 2° Vice, eleitos da Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil Gestão 2024/2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *