Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito João Gilberto/ALRN.

Na sessão plenária de quarta-feira (20), o deputado estadual José Dias (PSDB) fez um pronunciamento contundente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar voltou a cobrar do Governo do Estado o pagamento de emendas parlamentares e criticou a liberação de verbas para o carnaval em detrimento de outros compromissos.

José Dias destacou que o grupo político atual, nas esferas nacional e estadual, tem enganado a população e ressaltou a gravidade da situação, com críticas a pronunciamentos recentes do presidente Lula. O deputado enfatizou que, apesar de a população ter sua parcela de responsabilidade, cabe aos legisladores fiscalizarem.

“É nossa responsabilidade cuidar desse problema. Temos que fiscalizar, pois recebemos o mandato do povo para isso. Se não cumprirmos nosso papel, as coisas não avançarão”, afirmou o deputado durante seu discurso.

O parlamentar concluiu chamando a atenção para a importância do voto como ferramenta de mudança. “Devemos dar um basta na irresponsabilidade que afeta o povo brasileiro e potiguar. O voto é uma arma poderosa e devemos utilizá-lo para acabar com a miséria que assola o Brasil”, finalizou José Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *