Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Jumaria Mota viaja a Brasília para reunião com o Presidente Nacional do Partido Republicanos.

A servidora pública Jumaria Mota, juntamente com Abraão Lincon e Victor Hugo, membros do partido Republicanos, embarcou em uma viagem para Brasília a convite do Presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira, com o intuito de discutir o cenário político municipal.

O partido Republicanos tem demonstrado sua força no cenário nacional, com uma das maiores bancadas na Câmara Federal, no Senado Federal e presença marcante em ministérios do governo Lula. Essa expressividade reflete a crescente influência e o planejamento estratégico do partido para ampliar sua atuação em todo o país.

Durante o encontro, o presidente Marcos Pereira convocou Jumaria Mota para lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Ceará-Mirim, sinalizando apoio e confiança em seu potencial político.

Embora Jumaria Mota ainda não tenha oficializado sua pré-candidatura, ela promete ser uma surpresa nas eleições municipais. Esta reunião em Brasília representa um momento de definição e estratégia para o partido Republicanos, preparando o terreno para as próximas eleições municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *