Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 CulturaDestaque Nenhum comentário

Jussier Ramalho 2 vezes consecutivas Dr Honóris Causa pela Academia Paulista de Letras e School Of Live também escolhido pela Caliper Americana.

Jussier Ramalho
2 vezes consecutivas Dr Honóris Causa pela Academia Paulista de Letras e School Of Live também escolhido pela Caliper Americana, a maior empresa de consultoria da América, como um dos melhores na sua área, no livro lançado em comemoração aos 50 anos daquela empresa, ainda sem tradução para português.
Esse título de Dr Honóris Causa por duas vezes seguidas 2008 e 2023 apenas Jussier Ramalho e Silvio Santos receberam. Seu puder divulgar ficarei feliz demais.
Essa condecoração aconteceu na própria academia em SP, e também receberam W Oliveto, Nissan Guanais, Maurício de Sousa e mais outros. Uma homenagem que nos honra, são apenas 20 escolhidos e eu por duas vezes fui agraciado com tamanha honraria.

Quem é Jussier Ramalho:

Jornaleiro, Jussier Ramalho trabalha desde os 14 anos de idade. Nessa trajetória já enfrentou todos os tipos de emprego, de instrutor de lambada até vendedor. Mesmo sem formação acadêmica, Ramalho recebeu o diploma de “Doutor Honoris Causa” na Escola da Vida pela Academia Paulista de Letras e Anhanguera Educacional.

Ciente da necessidade de fazer algo diferenciado, o palestrante Jussier Ramalho realizou trabalhos sociais e começou a ir às universidades para convidar os estudantes a visitarem a sua banca. Até hoje, o ponto continua sendo espaço obrigatório para os seus clientes fiéis que valorizam a organização e o atendimento personalizado.

Com um modo muito natural de contar suas histórias, as palestras de Jussier tratam de assuntos como o enfrentamento dos desafios e as dúvidas do dia a dia, superação profissional e marketing. Hoje empreendedor de sucesso, Jussier Ramalho é um símbolo. Alguém que pode um dia olhar para trás, e se orgulhar da própria história. Pois como o próprio diz: “Nascer pobre e feio é consequência do destino, morrer feio e pobre é uma opção pessoal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *