Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h05 DestaqueModa Nenhum comentário

Lagoa Center Fashion Day e o Concurso de Miss e Mister Natal 2022 será domingo (29), no Lagoa Center.

Redação/Blog Elias Jornalista

Lagoa Center Fashion Day

Desfile das Coleção Outono Inverno, Concurso de Miss e Mister Natal 2022, Workshop de Moda e Lançamento da Agência MMODEL.

Dia 29 de maio

A parceria entre Agência MMODEL e renomado fotógrafo Celio Ricardo e a direção do Lagoa Center une o desejo de movimentar a área de moda na capital do Estado e ampliar o olhar do consumidor para este segmento.

Queremos proporcionar uma experiência diferente, com a apresentação de coleções e tendências, concursos de beleza, despertando e incitando a busca por formação na área de moda. Além disso, vamos possibilitar espaços para os profissionais expor moda fitness, cosméticos acessórios,suplementos, comida fitness entre outros.

Com objetivo de jogar no mercado a mais nova agência de modelos do Estado, fortalecendo o mundo da moda potiguar, gerando oportunidades de movimentar o meio da moda e beleza realizando sonhos e valorizando o potencial da beleza e entreterimento.

Só lembrando que as inscrições do Concurso Miss e Mister Natal é só 2 latas de leite em pó que será doado ao Instituto Juvino Barreto.
Estao sendo feotas na loja Cottin Multomarcas do Lagoa Center.

O evento vai acontecer dia 29 de maio de 2022.

No Lagoa Center

Apartir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *