Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h12 CulturaDestaque Nenhum comentário

Eleição popular para escolher empresas e empresários destaques do ano.

Evento do Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte que vai prestar homenagem aos vencedores será realizado no dia 21 de dezembro, no Olimpo Recepções

Quem são as empresas e empresários destaques do ano no Rio Grande do Norte? Uma eleição popular e virtual decidirá quem vai levar o prêmio ‘Líderes Regionais do Brasil’, uma homenagem especial do Grupo de Líderes Empresariais – LIDE RN aos negócios locais, em 22 categorias. Os vencedores serão revelados e homenageados no dia 21 de dezembro (uma quarta-feira), em noite de festa, no OLIMPO Recepções, em Natal.
“Essa premiação reconhece e destaca empresas e líderes empresariais que contribuem para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, diz Jean Valério, presidente do LIDE RN e CEO do Fórum Negócios. “Durante a semana, o LIDE RN divulgará nas redes sociais as empresas e líderes empresariais que estão concorrendo ao prêmio em cada categoria”, informa.
Critérios
Inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras são alguns pontos considerados para a indicação dos nomes que disputam o Prêmio LIDE RN.
A seleção dos indicados é feita pelos principais líderes empresariais, representantes de entidades públicas e privadas, e Conselho do LIDE.
Os três mais votados de cada categoria participam de escolha popular. O sistema de votação, construído e auditado pela empresa Maxmeio, permite apenas um voto por CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *