Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Lili Odonto vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal.

A dentista Liliane Araújo, de 37 anos, vai disputar pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de Natal. Conhecida como Lili Odonto, ela se filiou ao PP e é uma das apostas do partido para as eleições de Outubro. Liliane ganhou destaque por meio do projeto Lili Odonto Solidário, iniciado em outubro de 2021, que oferece tratamentos odontológicos para a população carente.

Liliane, casada e mãe de dois filhos, reside no Bairro Pajuçara, sua primeira clínica fica no conjunto Panorama, bairro Potengi na zona Norte de Natal, onde sua avó foi uma das fundadoras da comunidade. Nascida e criada na zona Norte, ela tem gratidão ao local onde estabeleceu sua rede de amizades e crescimento profissional.

“Vivo na zona norte, local onde dei início à minha jornada profissional abrindo minha primeira clínica. Graças a Deus, hoje tenho 4 unidades, todas localizadas na zona norte, e assim posso cumprir minha missão de levar mais sorrisos a Natal. Tenho o desejo de trazer mais melhorias para a cidade, entendendo as necessidades da população para retribuir o apoio que recebo diariamente”, afirmou Liliane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *